Blog

Como nos iremos proteger durante a epidemia do COVID-19!

Olá, Sweet!

É do conhecimento de todos o período que estamos que atravessar. O COVID-19 chegou ao nosso país e a Let it Sweet adoptou algumas medidas para protecção de todos nós.

- o nosso atelier encontra-se fechado ao público durante tempo indeterminado. Iremos avaliando a evolução deste momento menos bom e as recomendações da Direcção Geral de Saúde e voltaremos a receber visitas assim que for mais seguro para todos.

- a nossa loja online continua a funcionar e eu estarei aqui mesmo para responder às suas perguntas.

- se já eramos rigorosos com a higiene do espaço de trabalho e a nossa própria quando tocamos nos tecidos, agora ainda somos mais. Com muitas (muitas!) lavagens de mãos em todos os intervalos e sempre com todo o cuidado que esta situação exije. Entre cada trabalho, existe também uma higienização do espaço de trabalho.

- todas as encomendas são embrulhadas e colocadas dentro dos envelopes de envio postal. Quando receber a encomenda, lembre-se que esta passou pelas mãos de outras pessoas. Toque o mínimo possível na embalagem exterior, abra o envelope todo e desinfecte as mãos. Todo o conteúdo interior foi apenas tocado por nós com todo o cuidado e higiene possível.

- apenas iremos proceder a envios duas vezes por semana, evitando assim o excessivo contacto com outras pessoas e superfícies (balcões de atendimento, portas de entrada, etc.).

- o estafeta da transportadora faz-se acompanhar de um desinfectante que utiliza entre entregas e por uma máscara.

Em breve estaremos todos juntos novamente!

Proteja-se!